quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ATA SOB N°005/2011 - Secretaria Geral

O Secretário Geral da Associação de Moradores do Bairro Vila Nova, nos limites de suas atribuições conferidas pelo estatuto, publica a todos que por este tomem o devido conhecimento a ata de Assembleia Geral Extraordinária sob n° 005/2011

Aos vinte e um dias do mês de outubro reuniram-se na sede provisória da Associação de Moradores do Bairro Vila Nova, localizada na Rua José Manoel Graminho n° 637. Os membros da diretoria, Zélia Aparecida Soares Barbosa (vice- presidente), Marilsa Cristina Guimarães (suplente), Ivo Aparecido Domingues (2º Tesoureiro) e João Paulo da Silva (1º Secretário).
A reunião teve inicio por volta das 19 h e 30 min, com abertura da palavra a senhora vice – presidente Zélia Aparecida Soares Barbosa, indicou como pauta principal da presente reunião. A realização da nova eleição da diretoria, para mandato eletivo para o ano de 2012 à 2014.

Ainda indicou o levantamento de candidatos, para a continuidade da diretoria, aberta a palavra aos demais membros. O 1º secretário João Paulo da Silva formalizou o pedido de aprovação do regulamento eleitoral. Desta mesma forma efetuou a leitura de todas as cinco laudas do documento, ressaltando os quesitos principais que regularão a eleição da nova diretoria.

Encaminhado o posicionamento dos demais membros, se obteve a aprovação unânime do devido regulamento. Ainda em mais deliberações a diretoria definiu como data para a eleição o dia 27 de Novembro de 2011 com início as 8 h: 00 min, e fim às 17 h: 00 min. Devendo a secretária formalizar a publicação da presente decisão a ser tomada.

Em concordância com todo o procedimento realizado não havendo questionamento postular após abertura da palavra aos demais membros desta entidade, eu João Paulo da Silva, secretário da Associação lavrei a presente ata que vai por mim e pela vice- presidente da diretoria assinada.

Observação de Ata

Posteriormente após a confecção de ofício circular 006/2011 em contato com o presidente da associação por telefone, ficou definido a transferência da eleição para o dia 20 de Novembro de 2011, no presente horário definido anteriormente. Nada mais havendo a declarar finalizo a presente observação.


Zélia Aparecida Soares Barbosa
Vice - Presidente


João Paulo da Silva
1° Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário